sábado, 17 de janeiro de 2015

Devaneios


Sábado é um bom dia para ir a um show no meio do mato. Tipo Woodstock, ou Camping Rock. Fui num show do Arnaldo Antunes e Edgar Scandurra no Inhotim, que foi um bom momento de curtir a música e a natureza. Depois ainda tirei foto com Edgar Scandurra, foi bacana...

É preciso aproveitar o dia de descanso e sair com a família. Mas algo como o Parque das Mangabeiras, Parque Municipal e outros...

Encontrar o verde das matas, o ar puro e repousante, o silêncio e o canto dos pássaros. Macacos pedindo comida. Parques para crianças.

 Levar um lanchwe na merendeira, uma toalha e fazer um piquenique de preferência a beira de um lago cristalino e com algumas nuvens no céu para barrare o sol, mas um azul bem bonito, dia brilhante, sem chuva.

As plantas ficam mais vistosas com a luz do sol batendo direto nelas. Ar puro, oxigênio, as cidades todas deveriam ser como a cidade jardim.

Morar em prédio tem seus problemas, a vista é prejudicada por outros arranha-céus. O melhor é pegar o carro e sair um pouco, ir a algum boteco em uma cidaxde pequena perto.

Também é um bom dia para pegar a guitarra e dedilhar um rock maneiro. Com banda ainda é melhor.

Beber em qualquer boteco serve pra distrair...

Cair de bêbado tem suas vantagens, você pelo menos se sente vivo no dia seguinte curtindo a ressaca. Vodka eu não bebo mais.

O legal mesmo pegar a namorada e ir pra um clube destes campestres, piscina, cerveja e ela ...

Nenhum comentário: