quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vou escrever algo sobre o estilo de Bukóviski...

ô pernas, que pernas, meu deus mas que pernas são aquelas ali do meu lado na cama naquele maldito motel. Promoção, cartelinha com uma noite, uma trepada no frio desgraçado que não estava no flyer daquele maldito motel. E ela ali, aí me bem, são cem reais a noite viu?

Barato, muito barato, mas estava acostumado àquelas putas da Guaicurús...

Boas putas, baratas, de quinze minutos, dez minutos, não... mais, vai vai, vai...

Cinco minutos depois, se funcionar...

Hoje não, uma noite. A mais bela das prostitutas na minha cama por um preço promocional.

Ela faria tudo que eu quisesse.

Será mesmo?

bom, estava um frio de lascar, ou melhor nós dois.

Ou melhor, ela.

Frígida

Boa promoção...

Nenhum comentário: