segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um pensamento




Uma vez pensaram que pensar sobre o pensamento era um ato um tanto difícil.



Pensadores pensaram que o pensamento seria simplificado junto à língua, mas mostraram a língua para os pensadores os surdos e o s mudos insatisfeitos feito grevistas incontidos na porta de suas indústrias.



Até que um pensador viu na televisão, num programa do Adnet, a seguinte frase:



Ó ú auê aí ó!



Uma sentença sofisticada como essa demonstra o grau do pensamento dos pensadores de tal lugar. Eu não me lembro agora qual lugar, pq antes eu tinha que me lembrar. Hoje eu acho tudo no google. Aliás pq diabos eu me lembro de um nome tão chique como esse Google e não me lembro do nome da cidade que fica aquela catarata bacana no Brazil.



Quer dizer Brasil.


Yeah!

Nenhum comentário: